quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O diário de Ana - Nota 3



### Cuidado, as notas postadas neste diário podem conter falhas, devido ao tempo e ao desgaste, e podem trazer informações (SPOILERS) contidas nos livros narrados por Arion em sua saga. ###

"Querido diário.
Querido não, por que, na verdade, é só um caderno de telefones feio e sujo. Como não tenho outra opção, vou chamá-lo de diário.
Há várias horas que estou em um maldito sonho como um insup--rtável colega de turma que insiste em me chamar de escandalosa. Arion é o nome dele. Não aguento mais ficar aqui! Não consigo arranjar um telefo--e e nem que me deixem falar com a autoridade local. Para piorar a situação, estou numa jaula fedorenta cheia de pessoas sujas. Se meu pai soubesse disso, mandaria acabar com esses tais G--rd-s. Esses são outros que ficam me mand--ndo calar a boca. Não vejo a hora de acordar desse maldito pesadelo. Nunca mais comerei bombons suíços antes de dormir".

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.