segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O diário de Ana - Nota 4


### Cuidado, as notas postadas neste diário podem conter falhas, devido ao tempo e ao desgaste, e podem trazer informações (SPOILERS) contidas nos livros narrados por Arion em sua saga. ###

"Querido diário.
Descobri que não estou em um sonho. De algum jeito muito estranho, eu e o idiota do Arion viemos parar neste mundo maluco e agora nós não sabemos como voltar para casa. Arion se juntou a um bando de revoltados pirados e agora insiste na ideia de viajar com eles. Não sei o que vou fazer. A cada minuto que passa estou com mais raiva desse lugar... dá pra acreditar que eles não sabem nem o que é um chuveiro?! Não sei se vou aguentar. Disse aos malucos que vou com eles só para não me deixarem para trás, mas acho que já me arrependi disso. Não sei quanto tempo vou durar aqui. Se eu não sobreviver, quero que todos saibam que tudo isso é culpa do Arion. Eu ODEIO ele!".

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.