terça-feira, 7 de agosto de 2012

Liberada a capa de "Asaari"!






Pronto!
Em homenagem à venda de "O Círculo" na 22ª Bienal Internacional de São Paulo, a capa do segundo volume da série foi liberada hoje para os leitores da saga. Para aqueles que não sabem, "Asaari" é o segundo volume da série "A lenda de Arion" e deve chegar às prateleiras no final do ano. A capa foi criada a partir de um padrão estabelecido através da arte do primeiro volume de "Arion"; quanto as cores e detalhes, foram todos pensados para estarem em sintonia com a nova aventura do Círculo e seus integrantes. Enquanto o lançamento não chega, o que pode ser revelado sobre o livro está neste post e e a sinopse segue abaixo.


“Então o ar desapareceu lentamente. Meu corpo parecia perdido no espaço e no tempo e eu não conseguia mais pensar. Morrer era isso? Sufocar até tudo desaparecer? Eu não podia acreditar que era o fim. A Morte finalmente me alcançara e viera abraçar-me. Não havia saída.”
Dois meses se passaram desde a batalha que destruiu a cidade de Comoska. Arion e Ana têm uma nova chance de voltar para casa e o Círculo inicia mais uma missão perigosa. Skan está silencioso como nunca e seus planos são tão incertos quanto o futuro do grupo de Caça-lobos. Há algo de estranho no ar. Os tempos tornam-se cada vez mais sombrios e, nesta nova jornada, Arion descobrirá o verdadeiro motivo por trás da sua vinda àquele mundo; e os segredos, que o tempo ocultou sob uma grande camada de mentiras, serão enfim revelados, transformando a vida do garoto de uma forma inimaginável.


Então, o que acharam da arte? Mandem sua opinião. Estamos esperando.

8 comentários:

Unknown at: 7 de agosto de 2012 às 11:31 disse...

Aihn que tuuudo!!! Super hiper mega ansiosa!!!!!

Parabéns, Lucas, e muito sucesso, meu querido!!

Bjinhos,
Swan
Bem pra Mente

Thiago Rapsys at: 7 de agosto de 2012 às 11:50 disse...

Estou louco para ler a continuação do livro! *-*

Sucesso!
www.ecolivros.com.br

Unknown at: 7 de agosto de 2012 às 11:51 disse...

Sim estou tento um treco agora ao ler a esse pequeno trecho. Dentro de mim vem aquela frase: Economize verba porque você tem que ler esse livro. Uai! Esperando ansiosa pelo lançamento.

Sorte!

Kamila Zöldyek at: 7 de agosto de 2012 às 12:02 disse...

YEEEEAAAAA just epic

L. S. Bertolino at: 7 de agosto de 2012 às 14:44 disse...

Valeu a todos pelo apoio. E logo logo tem mais novidades. Espero que estejam prontos para as grandes surpresas deste segundo livro.

Tainá W. Conti at: 8 de agosto de 2012 às 06:04 disse...

Ahh, adorei a capa! Estou mas que ansiosa para ler logo!
Beijos

Clau at: 13 de agosto de 2012 às 10:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clau at: 13 de agosto de 2012 às 10:09 disse...

Estou ansiosa pelo lançamento!
E a Capa está linda! ;)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.